Telefone: (47) 36417400 - cmrn@camaraderionegro.pr.gov.br Rio Negro (PR) -

Bairro Campo do Gado
Rio Negro - PR

Notícias >> mais noticias

02/03/2012 - SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO NEGRO BASTANTE CONCORRIDA:

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO NEGRO BASTANTE CONCORRIDA: A Câmara Municipal de Rio Negro realizou sua Sessão Ordinária no dia 28 de fevereiro para tratar de assuntos de interesses relevantes à população, contando com a presença de inúmeros munícipes, em especial com a presença do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Paulo Sérgio Dutra, retribuindo a visita feita na Câmara de Mafra pelo Presidente da Câmara de Rio Negro, Daniel Teixeira da Cruz. Usou da palavra na Tribuna Livre da Casa o Sr. Marcos Antonio Reway, Presidente da Associação Rionegrense dos Portadores de Necessidades Especiais, o qual discorreu sobre assuntos de interesse da Associação. Na oportunidade foi apresentado pelo Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sr. Geraldo Veiga vários documentos relatando a falta de energia nas Localidades de Areia Fina, Lageado dos Cordeiros, Cunhupã e Passo do Valo, cuja documentação será encaminhada pela Câmara à Gerência da Agência da Copel para providências. O Presidente da Câmara de Rio Negro fez uma saudação à seleta platéia presente na Sessão, dizendo que a presença de todos é de grande importância, pois a população precisa comparecer mais no Legislativo Municipal, para colher maiores informações a respeito da conduta política de cada Vereador, e do trabalho por eles realizados em favor de nossa população, agradecendo a todos pela presença, e que as portas da Câmara de Rio Negro sempre estarão abertas ao público. Fala o Presidente que a população tem todo o direito de cobrar de seus representantes nos Legislativos Municipais, mais ações no que diz respeito às necessidades de nossa gente, pois o Poder emana do povo, e em seu nome deve ser exercido. Disse o Presidente. Antes de encerrar a Sessão deixou livre a palavra ao Vereador e Presidente da Câmara de Mafra Paulo Dutra, que em seu pronunciamento teceu elogios ao Presidente e Vereadores de Rio Negro, pela forma na condução dos trabalhos, e pelo trabalho que cada Vereador faz naquela Casa Legislativa, olhando sempre, em primeiro lugar o bem estar de sua gente, e que a visita também servia como retribuição pela visita feita pelo Presidente da Câmara de Rio Negro, ao Legislativo de Mafra. Dentre outros assuntos importantes falou da possibilidade de uma união dos dois Poderes Executivos e Legislativos Municipais, visando a construção de uma terceira ponte, em razão de que atualmente o trânsito das duas cidades se tornou caótico, e que a idéia deve ser levada a efeito, e que possamos no futuro ver construída tal obra, que viria e muito beneficiar todos os cidadãos Riomafrenses. Destacou.

Visualizações: 495

Visualizar todas as notícias << voltar